sexta-feira, 15 de março de 2024

LIBERDADE

LIBERDADE é uma exaltação à fraternidade, apontada como única opção viável para o problema do alcoolismo. O universo de um alcoólatra é amplamente explorado no personagem representado por Washington Morais. Seus desajustes familiares, sociais e psicológicos se agravam diante de seu vício. Em meio a todo esse turbilhão de sofrimentos, duas pessoas se interessam em ajudá-lo, criando uma trama comovente.
LIBERDADE foi estreado com divulgação na imprensa e se constituiu no filme tecnicamente mais perfeito de toda a história da Mistifilmes.
Projetado para grandes públicos, onde era utilizado para discussão em grupo, LIBERDADE teve estréia no dia 6 de Maio de 1984 no auditório da Federação Espírita de São Paulo, para público de 700 pessoas.

Seu lançamento foi veiculado por vários jornais da capital como Jornal da Bela Vista, Metro News, Popular da Tarde, Folha Metropolitana, Noticias Populares, Jornal Espírita, O Semeador, sendo ainda citado no Anuário Espírita de 1984. 


ATENÇÃO: O TAKE E O FILME LIBERDADE SÓ PODEM SER ASSISTIDOS PELO YOU TUBE POR CONTEREM RESTRIÇÕES PARA MENORES DE 18 ANOS. 
CLICAR NO ICONES ABAIXO PARA ASSISTIR:

TAKE DE RELANÇAMENTO DE LIBERDADE EM DVD


FILME LIBERDADE COMPLETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário